2020 tá vindo com tudo!

Diz o ditado que nada acontece do dia pra noite, e é verdade. Mas não parece ser assim né? Quando a gente vê algo novo surgindo a gente sempre pensa que tal coisa apareceu do nada. É assim: a vida é uma constante guerra de pontos de vista entre coisas que podem ser.

A Speedio existe há 4 anos, batalhando no universo paralelo de sobrevivência das startups. Uma guerra de foice que só quem é dono de startup sabe como é. As vezes eu acho que só quem não foi empresário pequeno tem aquele romantismo sobre empreender. Quando eu tô pensando desse jeito o único ditado que vem à minha mente é “tiro, porrada e bomba”.

Mas a pior parte dessa guerra passou: fomos de 2 colaboradores em Julho de 2018 pra 20 (seres humanos ou não tão humanos assim) em Novembro de 2019, crescimento aceleradíssimo comercial. A gente passou pra próxima fase, e por isso decidimos mudar de roupa. Logo novo, website novo, e em breve toda a aplicação. Há meses nós vínhamos ignorando a necessidade de mudar a forma como nós nos apresentávamos pois estávamos muito preocupados em crescer. Tem muita gente por aí que faz o contrário, investe na aparência antes de ter acertado o que vem por trás. Não é muito a nossa pegada. Como diria o ditado de autor desconhecido:

“Quem não tem essência que se preocupe com a aparência”

Mas também não dava pra ficar com cara de startup de começo de carreira pra sempre. Foram 5 meses pra chegar aqui. 3 designers, 4 websdesigners e vários novos cabelos brancos. Enfim… chegamos! …ao menos até aqui. Ainda tem muito chão pela frente, mas parte da transformação já tá aí.

Agora vocês já podem pensar, eu deixo: “putz, mudaram tudo do nada!”. Vamos pra frente que atrás vem gente.